Atos Normativos
Conselho Superior da Magistratura


Tipo de ato:     Texto:    

9 resultados encontrados.

Regulamenta o art. 238 da Lei 1.511, de 5 de julho de 1994 (CODJ/MS), que concede licença para curso, seminário ou missão de interesse da Administração, e dá outras providências.
Abrir

VARA - TRIBUNAL DE JUSTICA - REGIMENTO INTERNO - JUIZ - TRANSFORMAÇÃO -FUNCIONAMENTO -COMPETÊNCIA - ALTERAÇÃO - TRIBUNAL PLENO. Altera, transforma e acrescenta dispositivos à Resolução n. 237, de 21 de Setembro de 1995 - Regimento Interno do Tribunal de
Abrir

Altera e acrescenta dispositivos ao Provimento-CSM n. 133, de 22 de outubro de 2007.
Abrir

Ementa: Restabelece a vigência do artigo 83-A, 83-B e 83-C do Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com nova redação, e dá outras providências.
Abrir

Dispõe sobre o regime do plantão judiciário de magistrados e servidores no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.
Abrir

Ementa: Disciplina o sistema de plantão no feriado compreendido entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro, no âmbito de Segunda Instância.
Abrir

Regimento Interno do Conselho Superior da Magistratura.
Abrir

Modifica o Regimento Interno e Instala o Órgão Especial Assuntos: 1 - PODER JUDICIÁRIO, 2 - REGIMENTO INTERNO, 3 - COMPETÊNCIA, 4 - ALTERAÇÃO, 5 - ATRIBUIÇÕES, 6 - TRIBUNAL PLENO, 7 - TRIBUNAL DE JUSTIÇA. 8 - ÓRGÃO ESPECIAL.
Abrir

Autoriza o provimento dos cargos de Juiz de Direito Auxiliar de entrância especial na comarca de Campo Grande, disciplina sua movimentação e fixa-lhes a competência.
Abrir

Voltar
Logo TJMS rodapé