Poder Judiciário - Página inicial.
Coordenadoria da Infância e Juventude 
Apresentação

Criada no ano de 2010, a Coordenadoria da Infância e da Juventude, é um órgão permanente de assessoria da presidência do Tribunal de Justiça, com a finalidade de elaborar e executar as políticas públicas relativas à infância e à juventude.

Dentre as suas atribuições estão elaborar sugestões para o aprimoramento da estrutura do Judiciário na área da infância e da juventude; dar suporte aos magistrados, aos servidores e às equipes multiprofissionais visando à melhoria da prestação jurisdicional; promover a articulação interna e externa da Justiça da Infância e da Juventude com outros órgãos governamentais e não-governamentais; colaborar para a formação inicial, continuada e especializada de magistrados e servidores na área da infância e da juventude e exercer as atribuições da gestão estadual dos Cadastros Nacionais da Infância e Juventude.

Coordenador da Infância e Juventude
Desembargador : Eduardo Machado Rocha

Juízes Auxiliares da Coordenadoria de Infância e Juventude:
  • Dr. Roberto Ferreira Filho;
  • Dr. Mauro Nering Karloh;
  • Dr. Deni Luis Dalla Riva;
  • Dr. Zaloar Murat Martins de Souza.
Departamento de Suporte às Atividades da Coordenadoria
Fone: (67) 3317-3984 / (67) 3317-3991

Últimas notícias
 

Voltar
 

Novas funcionalidades foram implementadas no Portal de Serviços e-SAJ, porém alguns navegadores podem apresentar as páginas desatualizadas. Se ocorrer erro ao acessar alguma dessas páginas, favor atualizar pressionando as teclas CTRL + F5.

Se houver falha no carregamento do certificado digital, o histórico do seu navegador deverá ser excluído. (Saiba como, clicando nos links: Firefox, Chrome, IE 7 e 8, IE9 e IE10). Se o problema persistir, o programa "JAVA" deverá ser reinstalado com a versão atualizada, download no site www.java.com. Clique no nome do seu navegador abaixo para acessar as instruções de instalação: Internet Explorer, Chrome ou Firefox.


Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / Juizado Central de Campo Grande - Fone: (67) 3313-5115
Horário de Expediente: 12h às 19h.