Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Cijus: Equipe da 3ª Turma Recursal realiza última sessão e zera processos
31/03/2017 - 17:28
Esta notícia foi acessada 1480 vezes.


Com 50 processos em pauta, foi realizada nesta sexta-feira (31), pela 3ª Turma Recursal, a última sessão de julgamento com a atual composição. Integraram a 3ª Turma Recursal o juiz Alexandre Branco Pucci, como Presidente, e os juízes César Castilho Marques e Aldo Ferreira Jr., como vogais.

Durante dois anos de mandato, os magistrados se empenharam ao máximo para manter a celeridade dos juizados especiais e julgaram todos os processos distribuídos na 3ª Turma Recursal, obtendo 100% de aproveitamento, atendendo, assim, o Regimento Interno das Turmas Recursais de Jurisdição Mista dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais.

Com 17 anos de experiência na magistratura, o juiz Aldo Ferreira Jr. disse que nesse tempo em que compôs a equipe o que prevaleceu foi o dinamismo. “Foi um trabalho edificante, pois acabou sendo um período de estudo e reciclagem, bem como a experiência do colegiado, sabendo respeitar as diferenças de opiniões”.

O juiz César Castilho Marques enfatizou que era a primeira vez que integrava uma Turma Recursal e parabenizou toda a equipe. “Muito empenho de toda a equipe, composição dos debates bem técnicos e sentimento de dever cumprido. Entre erros e acertos, todos trabalharam da melhor forma possível. Além disso, vale ressaltar que a estrutura permitiu, em razão de muitos fatores conjugados, este excelente trabalho”.

Por fim, o juiz Alexandre Branco Pucci ressaltou que, dentro dos limites de uma jurisdição, conseguiu exercer a função de forma precisa e eficaz. “Satisfação maior, pois é um encerramento de mandato com cumprimento de metas previstas e estabelecidas pela administração do TJMS, sem perder de vista a qualidade dos julgamentos”.

A partir de abril, a 3ª Turma Recursal terá nova composição. Os integrantes serão os juízes Roberto Ferreira Filho, Thiago Nagasawa Tanaka e Patrícia Kelling Karloh. As sessões de julgamento das Turmas Recursais já estão sendo realizadas desde janeiro de 2017 no Centro Integrado de Justiça (Cijus).



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.