Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Reunião ordinária apresenta projetos do Conselho dos Juizados
01/03/2018 - 17:31
Esta notícia foi acessada 531 vezes.


Na manhã desta quarta-feira (28/02), foi realizada a sessão da Assembleia do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, quando foi apresentado o projeto de intimação por WhatsApp, idealizado pelo Departamento dos Juizados, que possibilita as intimações serem realizadas mediante mensagens eletrônicas. O outro projeto anunciado tratou da expansão do serviço do “Expressinho”, que funciona no Centro Integrado de Justiça (Cijus), o qual propicia um canal de comunicação direto com as empresas para solucionar problemas, atendendo a política de desjudicialização dos conflitos, preconizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Participaram da reunião os conselheiros, o presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados, Des. Paschoal Carmello Leandro, o juiz auxiliar da Presidência, Luiz Antônio Cavassa, o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, Fábio Possik Salamene, o juiz diretor da Central de Processamento Eletrônico (CPE), Paulo Afonso de Oliveira, o juiz diretor do Foro dos Juizados Especiais, Emerson Cafure, o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, Marcos Paulo Moro, e outros convidados.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.