Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Cijus recepciona novos juízes e despede-se de juiz auxiliar da Presidência
25/02/2019 - 16:41
Esta notícia foi acessada 805 vezes.


Os juízes Simone Nakamatsu, Liliana de Oliveira Monteiro e José Henrique Kaster Franco foram recepcionados com uma confraternização, na última sexta-feira (22), no Cijus, local onde agora atuarão. A ocasião também foi de despedida do juiz Alexandre Branco Pucci, que agora atua no TJMS, como juiz auxiliar da Presidência. A juíza diretora do Foro dos Juizados Especiais da Capital, Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli, foi quem realizou a recepção que contou com a participação de magistrados e servidores do Cijus.

Segundo a diretora do Cijus, esta confraternização foi uma singela recepção aos novos juízes que atuam no Juizado e uma forma de agradecer ao juiz Alexandre Pucci. “Nós já estamos sentindo muito a sua falta no Cijus, mas sabemos que podemos contar com o Dr. Alexandre, que agora está no Tribunal de Justiça e terá todo carinho para as demandas dos juizados. E também queremos dar as boas-vindas, de coração, aos novos juízes e nos colocamos a disposição para que se sintam acolhidos e em casa para trabalharmos juntos”, pontuou a juíza Sandra Artioli, que lembrou que o Cijus é uma estrutura que funciona com efetividade em prol do cidadão que procura o serviço dos Juizados.

Em um pequeno discurso emocionado, o juiz Alexandre Branco Pucci agradeceu a todos que estavam na confraternização. “São quase 18 anos participando do sistema dos Juizados Especiais, mas lembro como hoje quando cheguei”, disse o magistrado, que agradeceu o trabalho leal de sua equipe, na pessoa da assessora Nilseli Barzotto, e a amizade da juíza Elisabeth Rosa Baisch.

Também estavam presentes no evento os juízes Eliane de Freitas Lima Vicente, Patrícia Kelling Karloh, o presidente da Amamsul, juiz Eduardo Siravegna, e a vice-presidente da entidade, juíza Denize de Barros Dodero, além de assessores e servidores do Cijus.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.