Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Setor de Atermação do Cijus terá agendamento on-line a partir do dia 16
13/09/2019 - 16:31
Esta notícia foi acessada 1028 vezes.


A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, quem desejar atendimento no setor de Atermação do Centro Integrado de Justiça (Cijus) terá que realizar um agendamento eletrônico no Portal do TJMS. Esta tecnologia é mais um serviço que o Tribunal de Justiça disponibiliza para o cidadão que procura o Poder Judiciário para ingressar com novas ações ou dar algum andamento processual nos juizados.

Com intuito de acabar com a fila do atendimento, a Direção do Cijus, junto com o Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, oferecerá mais praticidade para o próprio jurisdicionado. Dessa forma, as próximas semanas serão um período de adaptação e, para um futuro próximo, todos atendimentos deverão ser previamente agendados.

Para realizar o agendamento on-line basta acessar o link www.tjms.jus.br/agendamento e clicar na área pública. O agendamento ficará disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Assim, o próprio sistema mostrará as datas e os horários disponíveis e, caso o cidadão desmarque, o horário é automaticamente liberado para que outra pessoa possa escolhê-lo.

A direção ressalta ainda que este procedimento de agendamento eletrônico funcionará exclusivamente para o setor de atermação, ou seja, as audiências, o setor de expressinho e demais serviços continuam funcionando normalmente, bem como o atendimento presencial.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.