Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Ejud-MS realiza primeira reunião do ano e debate plano de trabalho para 2021/2022
12/02/2021 - 18:21
Esta notícia foi acessada 1111 vezes.


O novo diretor-geral da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul, eleito no último dia 3 em sessão do Órgão Especial, Des. Dorival Renato Pavan, fez na manhã de hoje (12) a primeira reunião com a equipe da Escola para estabelecer os objetivos de trabalho para o biênio 2021/2022 e o principal enfoque das ações que pretende implantar durante sua gestão.

Na reunião, realizada no Salão Pantanal do TJMS, o desembargador agradeceu os magistrados que aceitaram o convite para compor a equipe de trabalho da Ejud-MS.

O diretor também destacou a relevância do trabalho dos servidores que integram o quadro da Escola, em especial os da área de Apoio Tecnológico ao Ensino, cujos conhecimentos serão de grande valia para as metas de modernização da Ejud-MS.

O diretor-geral da Escola ressaltou a necessidade de se pensar em projetos e realizações que atinjam âmbitos para além da Escola Nacional e visem marcar o desenvolvimento do Judiciário. O desembargador frisou, igualmente, a importância de se manter cursos e ações que já apresentam ótimos resultados, seguindo as diretrizes da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

“As ideias vêm, nós queremos ouvi-las e pô-las em prática”, disse o Des. Pavan ao garantir aos colegas de trabalho da Escola a abertura de diálogo e debate de opiniões que auxiliem a Ejud-MS a crescer cada vez mais em qualidade e relevância.

Participaram da reunião o vice-diretor da Ejud, Des. Vilson Bertelli, os desembargadores Marco André Nogueira Hanson e Ruy Celso Barbosa Florence, os juízes Eduardo Siravegna, Vinícius Pedrosa Santos, Alessandro Carlo Meliso Rodrigues, Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, Joseliza Alessandra Vanzela Turine e Luíza Vieira Sá de Figueiredo. Também estiveram presentes a diretora da Secretaria da Ejud-MS, Deise Moura Mathias, e servidores da escola.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.