Em poucas palavras podemos resumir as formas de combater os problemas ecológicos que enfrentamos em nosso planeta: Conscientização, Sustentabilidade Alternativa e Amor pela Vida. O ser humano utiliza sua capacidade para criar formas alternativas de produção de alimentos e materiais para satisfazer as suas necessidades. O Amor pela Vida consiste em cada um zelar pelo planeta. Vamos preservar conscientemente para deixarmos um planeta maravilhos como herança para as nossas crianças atuais e para as futuras gerações.

WALTER PEREIRA DIAS
Vamos passar da fase do FALAR paa o deFAZER! Não jogue o papel de bala no chão, coloque-o no bolso - isso mesmo, no bolso.. o papel não pesa e, depois, leve-o até um latão de lixo. Tome água com o mesmo copo descartável, não desperdice e INSISTA com aqueles que não levam a preservação do planeta à sério. Galeraaaaa!!!!!!!!!! Vamos fazer a nossa parte, tenhamos conciência. O futuro que queremos depende de nós. Pergunto: que planeta deixaremos para nossos filhos? um planeta maravilhos e bonito ou um planeta repleto de Lixo? abraços!!

Roger Chaves da Silva Rodrigues
O verde é uma das maravilhas que Deus deixou para o ser humano. É uma pena que o homem não valorize como deveria e não preserva o necessário.

Maria Quezia Dias
Verde que te quero verde! Água.....riqueza inesgotável se fizermos a nossa parte! E se fizermos muuuuiiiiiiito bem feita!

Edelmira de M. G. Silva
Lembro a todos os colegas secretários dos foros de reservarem um espaço com recipiente para destinarem pilhas e baterias usadas, a fim de que não sejam destinadas ao lixo comum. Tais materiais possuem metais perigosos que causam lesões neurológicas e má formação de fetos ao serem ingeridos pela água.

MARCOS NUNES



Página [   2   3   4   5   6   7   ]

Grupo Ecogestão/PJMS - Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul - 2010