REGULAMENTO DO I CONGRESSO NACIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS DO PODER JUDICIÁRIO

O “I Congresso Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário”, sob o tema “Os desafios e Caminhos da Gestão de Pessoas”, será realizado em Campo Grande (MS), nos dias 21 e 22 de junho de 2011, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo - Palácio Popular da Cultura.

Este evento foi idealizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de MS, Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, Justiça Federal de MS e reger-se-á por este regulamento.

DO TEMA:

O tema escolhido norteia o conteúdo abordado nas palestras, apresentações de cases e debates, propiciando aos participantes aperfeiçoamento na área de Gestão de Pessoas com vistas ao desenvolvimento pessoal e profissional.


DO OBJETIVO:

Fomentar a interação, a inclusão social, a sustentabilidade e a troca de experiências entre os Tribunais na área de Gestão de Pessoas visando à formação de gestores para o desenvolvimento de práticas que possibilitem a efetividade nas ações alinhadas às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça.

PÚBLICO ALVO:

Servidores/Gestores dos Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais Eleitorais, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunais Regionais Federais.

Servidores/Gestores dos órgãos públicos que contribuíram com o evento.

Observado o limite de 1000 (mil) inscrições.


DA INSCRIÇÃO:

A inscrição estará aberta no período de 17/05 a 03 de junho de 2011.
Não haverá ônus referente à inscrição para os servidores constantes no público alvo.

DA HOSPEDAGEM, PASSAGEM, DESLOCAMENTO E ALIMENTAÇÃO:

A hospedagem, passagem, deslocamento e alimentação são de responsabilidade do participante.

DO CREDENCIAMENTO:

O inscrito no evento deverá comparecer ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo- Palácio Popular da Cultura a partir das 8 horas do dia 21 de junho.

O uso do crachá durante o evento será obrigatório.

DA FREQUÊNCIA:

O controle da frequência será atestado, a cada período, mediante assinatura na lista de presença.

DO CERTIFICADO E DA AVALIAÇÃO DE REAÇÃO:

A impressão do certificado digital é de responsabilidade de cada participante por meio do site www.tjms.jus.br., o qual fica vinculado ao preenchimento da Avaliação de Reação e 100% de frequência no evento.

DA CAPTAÇÃO DE RECURSOS:

A realização deste congresso tornou-se possível devido à colaboração financeira dos órgãos parceiros e patrocínio de outras instituições públicas e privadas. A contrapartida foi a divulgação de suas marcas no material utilizado.

DOS MATERIAIS:

Em atendimento ao que dispõe a Recomendação nº 11 do CNJ, parte dos materiais a serem utilizados na realização deste evento foram confeccionados dentro dos parâmetros da sustentabilidade e responsabilidade social, visando assegurar um ambiente ecologicamente correto às presentes e futuras gerações.

DA COMISSÃO ORGANIZADORA:

Compete à comissão organizadora coordenar as atividades necessárias à realização do evento e analisar as inscrições dos interessados de acordo com este regulamento.

Presidente:

Margarida Machado Maranhão da Rosa Costa
Diretora da Secretaria da Escola do Servidor do TJMS

Membros:

Aily Maria Longhi Dangui
Chefe do Gabinete da EJTRT 24ª Região
Iris Inari Bambil Ujiie Lima
Supervisora da Seção de Capacitação e Desenvolvimento de RH da JFMS
Rivaldo Pereira Borges
Secretário de Gestão de Pessoas do TRE-MS

Os casos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.
Comissão Organizadora

REALIZAÇÃO:

Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de MS, Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região e Justiça Federal de MS.